ITAPECURU-MIRIM/MA:CRIME É ELUCIDADO POR COMPLETO COM PRISÃO DO ÚLTIMO ENVOLVIDO NO HOMICÍDIO DO "DE MENOR"

Flávio Fonseca, "o Carequinha", foi preso pela equipe do delegado Samuel Morita, no povoado Entroncamento, Itapecuru Mirim, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em função de um homicídio no dia 06, de setembro, 2018, que teve como vítima "De Menor", este teria matado Alan que morava na residência de Flávio.

Os outros envolvidos na morte do "De Menor", foram Ricardo Cabral Chagas, e Bimael Faustino de Sousa, conhecido como "Rato", que usaram uma faca e tijolos para matar o desafeto, e por fim atearam fogo no corpo da vítima.

Flávio, irá responder por homicídio, além de tráfico de drogas uma vez que estava em posse de uma quantidade de maconha, aproximadamente 50g.

O titular da Regional de Itapecuru, Dr Samuel Morita, falou sobre a prisão.

"O crime tem conexão com outro homicídio, ocorrido no Povoado Entroncamento, cuja vítima DE MENOR foi um dos autores, denotando vingança, em razão da amizade com a vítima ALAN,  sendo que,  este primeiro homicídio ocorreu no dia 05/09/18, por motivo de dívida de droga, no valor de 1800 reais. 

Deste homicídio, logo após sua ocorrência, a Equipe prendeu NETINHO, GABRIEL, e os adolescentes M.C.M., 15 anos e L.N.B., 17 anos", esclarece Morita.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru