ITAPECURU-MIRIM/MA:Moradores reclamam de buracos e lama da travessa santa cruz

Moradores estão impossibilitados de passar pela via. As fortes chuvas agravam a situação com acúmulo de lama e buracos.

Buracos, lama, acúmulo de lixo e falta de asfalto são alvos de reclamações de moradores da travessa santa cruz que fica no bairro da Malvinas que fica próximo a fabrica de sabonete, no município de Itapecuru. De acordo com a denúncia, as ruas apresentam graves problemas e chegam a impedir a locomoção dos moradores e do tráfego de veículos pelo local.

As más condições da rua estão prejudicando os moradores de acordo com as imagens. A internauta (Iraneide) relata as péssimas condições da rua a onde a mesma mora e diante da situações os moradores estão impedido de até sair de casa. Moradores pedem que  o pessoal da secretária de Infra estrutura coloque pelo menos duas carradas de entulhos para que os moradores possam sair de suas casas.

Nem taxista que entrar pra vim buscar as pessoas e diante da situação os mesmo tem que atravessar pro outro lado,uma outra situação e o risco de contrair alguma doença. A situação tem piorado com as fortes chuvas em Itapecuru.Segundo os moradores diz caso a prefeitura não realize o serviço , os moradores ameaçam interditar a rua como forma de protesto, e assim, chamar a atenção das autoridades para a gravidade do problema.

Da redação