Matões do Norte/MA:Durante o Carnaval, Prefeitura intensifica campanha contra o assédio sexual

A prefeitura municipal de Matões do Norte por meio das Coordenadorias da Mulher e Juventude em parceria com os órgãos estaduais de defesa da mulher, estão levando adiante a campanha ‘Assédio é crime – Não tô a fim, sem permissão, não toque em mim!!!

A campanha visa a sensibilização pelo respeito, contra o assédio, violação de direitos e violência de gênero. A ação ocorre durante o período da folia momesca e promove uma ampla mobilização do público com a distribuição de material educativo, além dos posts nas redes sociais.Vale lembrar que o combate ao assédio começa pela conscientização de foliões e de toda a população, além do empoderamento das mulheres. 

A prefeitura de Matões do Norte abraçou esta ideia e, neste carnaval desenvolve intensa campanha popular de combate ao assédio e a violência contra a mulher no município.Já as equipes vão estar nas ruas promovendo blitz educativas com farta distribuição de material sobre a campanha  Assédio é crime – Não tô a fim, sem permissão, não toque em mim!

#Administração com Participação
#Assecom