Prefeitura de Matões do Norte avança na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

A prefeitura municipal de Matões do Norte por meio da secretaria de Infraestrutura realizou na última quinta-feira (28), uma importante reunião nos povoados Palmeiral II e São Francisco com o intuito de colocar a discussão o "Plano Municipal de Saneamento Básico". Com a participação da população dos povoados foi possível elencar as deficiências e necessidades, levando em conta os quatros serviços básicos: Abastecimento de Água potável; Esgotamento sanitário; Manejo de resíduos sólidos; Drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

É importante ressaltar que o plano atua como uma ferramenta estratégica de gestão para os municípios e por exigência da legislação é possível conseguir investimentos e recursos apenas os municípios que se adequarem as etapas propostas. Dessa forma a participação popular é de suma importância.

Estiveram presentes o secretario de assistência social Augusto Rocha, o secretário de infraestrutura Alves Jr, o secretário de meio ambiente, Ariston Barbosa, a coordenadora da atenção Básica, Elaine Frota Técnicos: Leonel, "Jackie Chan, Fernando, Diniz Química,  Kátia Cilene e os técnicos da VSA, Ivanete Assunção e Jean Lima.

#Prefeitura de Matões do Norte
#Administração com Participação
#Assecom