Caminhão boiadeiro foi tomado de assalto em zonal de Vargem Grande/MA

Por José de Fátima

Um veículo Mercedes Benz / L 1620 de placa MWJ 2289 – Araguaína Tocantins, carregado de gado, foi tomado de assalto por volta dos 30 min do dia 26 deste, no povoado entroncamento município de Vargem Grande.

De acordo com informações do motorista do veículo que esteve na delegacia de Vargem Grande registrando o B.O., ele em companhia de sua esposa, vinham de Formosa da Serra Negra, neste estado com destino a cidade de Araioses onde fariam a entrega da carga.

Ainda segundo o motorista, ao chegarem no povoado entroncamento município de Vargem Grande, o carro que dirigia foi interceptado por um carro Sedan de cor prata,,com seis elementos armados de pistola e revólveres, que os renderam, e deixaram amarrados dentro do mato sendo vigiado por dois componentes do bando.

Ao amanhecer do dia seguinte, os mesmos bandidos retornaram para levar os comparsas e desamarrar o casal, que depois de solto, foi até a delegacia para registrar a ocorrência.A polícia da região, começou a diligenciar e Dr. Murita , delegado regional de Itapecuru, tomou conhecimento de um carro boiadeiro abandonado entre Timbiras e Codó e informou ao delegado regional de Codó que foi até o local, e constatou tratar-se do veículo que fora tomado de assalto.

O veículo foi encaminhado ao pátio da Regional de Codó onde se encontra a disposição do proprietário.A polícia continua investigando para prender os integrantes da quadrilha.

Da redação