Homem armado invade igreja e assalta fiéis, em Vargem Grande/MA

Um homem armado invadiu a Igreja Mundial na noite deste domingo (28) no centro de Vargem Grande/MA.Durante ação criminosa, o  bandido agrediu o pastor e fugiu levando uma motocicleta de um dos fiéis. Informações dão conta que no momento do roubo, havia pelo menos sete pessoas, que  estavam na igreja no momento do assalto.

O caso ocorreu próximo o Ceac, por volta das 18:30m. Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, relatou ao reportagem que os  fiéis passaram momento de pânico, quando foram surpreendido por um elemento armado, que chegou a pé e rendeu todos os fiéis anunciando o assalto.Já a Guarda Municipal foi acionada, que imediatamente solicitou apoio da Polícia Militar para tentar localizar o criminoso.

Em resposta rápida, a Polícia Militar prendeu ainda  a noite o assaltante que invadiu a Igreja Mundial, agrediu pastor e roubou uma motocicleta durante culto, em Vargem Grande. O elemento foi identificado como Jhon Alves dos Santos, 27 anos,  o “Jhon Black”. Ele foi preso em Nina Rodrigues, após várias diligências da polícia, e com ele foi encontrado  a motocicleta,  que foi  levada durante o assalto.