"Star Móveis e eletros" está chegando em Itapecuru-Mirim/MA

Olá, você de Itapecuru e região! Tá sabendo da novidade? A "Star Móveis e eletros" está chegando à cidade! É a nova loja de Móveis e Eletros de de Itapecuru. Isso mesmo! 22 de Abril às 8 horas da manhã, é a mega inauguração da "Star Móveis e eletros"! Um verdadeiro presente para a cidade inteira aproveitar. 

Segundo Willamy Araújo, fala a reportagem da TV Difusora de Itapecuru ele diz tá super otimista com a inauguração da Loja "Star Móveis e eletros" confira na reportagem.

Vale lembrar que a Landry móveis perde um grande gerente e Itapecuru ganha um novo empresário o Willamy Araújo que se destaca como o gerente pé quente o gerente que dar brindes o referido gerente e agora empresario Abri a sua própria empresa "Star Móveis e eletros" e que já têm data marcada para inauguração é dia 22 de abril neste dia vai ter vários brindes é descontão de até 50% avista a "Star Móveis e eletros"

Na "Star Móveis e eletros"você terá móveis e eletros de qualidade e muito mais! E você ainda compra com entrega e montagem grátis. Anote o endereço e faça uma visita: Centro Comercial de Itapecuru-MA.

Da redação