PM prende assaltante em Vargem Grande/MA

No início da noite da última segunda-feira (06),Leandro Gomes da Silva, vulgo Deninha, residente na rua do Matadouro bairro do mesmo nome em Vargem Grande, tomou de assalto 2 celulares na rua Benedito Alexandrino no centro da cidade.

Segundo informações de testemunhas, o acusado estava em uma moto Fan cor azul, sem placa, em companhia de um comparsa que até o momento não foi identificado pela polícia.De acordo com as vítimas o acusado usava de violência para subtrair os objetos roubados, sendo que nas duas oportunidades, quando as vítimas tentaram se esconder do meliante, ele as perseguia, chegando até entrar na residência das mesmas.

Na manhã de hoje,a polícia militar conseguiu prender o acusado que confessou o crime.Com ele foram encontrados além da moto,dois celulares e a quantia de R$ 80,00 em espécie.

O acusado foi apresentado na delegacia de polícia de Vargem Grande,onde foi autuado em flagrante e será encaminhado ainda hoje, para o presídio de Itapecuru,onde aguardará manifestação da justiça.