RESPOSTA RÁPIDA A SOCIEDADE - FORÇA TÁTICA PMMA 28° BPM ITAPECURU MIRIM PRENDE SUSPEITOS POR ROUBO DA MOTO BIZ

Em continuidade da equipe tática com ajuda de câmeras de segurança, levantamento de informações , informações da população e continuidade das buscas sem cessar das equipes,hoje por volta das 13h foram feitas novas investidas que fizeram chegar aos autores do roubo da biz vermelha, assalto a celulares.

Dois elementos, conhecidos por "Miró"( Rafael), estava na casa de Maria Francisca (esposa do conhecido "Danielzinho do campo da maconha") em companhia de Denilson que se evadiu e foi denunciado como dono da garruncha. 

Rafael,vulgo Miró, estava tranquilo,onde já teria modificado o penteado,pois as fotos do roubo circularam nos grupos de watts app. Mas não colou!

Perguntado a Maria Francisca, a mesma disse que se tratava de um sobrinho e que estaria passando uns dias,mas quando perguntada, não soube dizer o nome completo do mesmo e disse que ele seria de Pirapemas. Miró quando perguntado ,disse que morava na casa de Maria Francisca e quando perguntado novamente,disse que era de Cantanhede. 

Mas foi logo reconhecido devido as imagens das câmeras de segurança.Geovane foi encontrado tranquilamente em uma outra residência. Os dois confessaram o assalto e disseram onde estaria a moto. De pronto a equipe  de FORÇA TÁTICA deslocou até o local informado e que ELINALDO,estaria guardando a moto numa casa no Morro do Galo,cedida,por Jardel. Elinaldo foi encontrado e mostrou a casa onde a moto estava. A casa não tinha nenhum móvel,apenas um colchão e um litro dágua congelado. 

Configuração de local usado pra esconder roubos e autores de crime.Todos foram encaminhados a delegacia pra autuação do flagrante.Com chegada dos mesmos a delegacia ,foi constatado que os conduzidos são autores de diversos roubos na cidade e tem outras motos e celulares pra entregar.Maria Francisca já é conhecida da polícia em outros crimes.

FORÇA E HONRA!!