Social Icons

18 de fev de 2014

Vereador Vinicius Amorim do (PT) denuncia descaso na Educação no Município de Miranda do Norte



Fotos da ADEDICAM
O vereador Vinicius Amorim do (PT) e Nando Aguiar que é Presidente da (ADEDICAM) em visita as escolas da rede Municipal de Miranda do Norte relata a equipe de Reportagem do programa “Tribuna Livre” que até o momento as escolas ainda não foram reformadas, haja vista que o ano letivo já se iniciou-se esta semana e os problemas continuam.

Segundo o vereador diz que as escolas em que visitou percebem-se a falta de esquecimento da Secretária de Educação do Município (Devair)  a onde e notório se ver que a situação da educação de Miranda que não esta nada fácil  pois  a   falta de ventiladores e  carteiras e o que é mais triste e que quando chove algumas turmas ficam todas alagadas por causa inúmeras goteiras existentes nas escolas.

Relato de alunos diz que a falta de merenda escolar e constante e além de outros problemas. Segundo o vereador Vinicius Amorim (PT) diz não sei se isto é do conhecimento da Secretária de Educação do Município (Devair)  e do Prefeito Júnior Lourenço, mas eles têm que tomar providências, pois em pleno século XXI não poderia ocorrer mais este tipo de coisa, mas infelizmente acontece e faço este apelo ao Poder Executivo de Miranda do Norte que resolva esses problemas o mais rápido possível para que estas crianças tenham o mínimo de dignidade na sua educação,” concluiu..

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Aguarde outras informações
 
 
Fawkes Web e Serviços