Secretária Municipal de Educação Inaugura escola no Povoado KELRU

No trabalho incessante de promover uma Educação de qualidade para o município, a Prefeitura de Itapecuru Mirim esta construindo, reformando e ampliando unidades escolares em todo o território de Itapecuru mirim, avanços na rede municipal de ensino, tanto na qualificação dos educadores como na estrutura física das escolas municipais.

E para confirmar esse avanço da Educação Municipal, o dia 26 de abril de 2014 sabado, foi de festa para os moradores do Povoado KELRU.

A prefeitura de Itapecuru realizou a inauguração da escola Sebastião Rocha Leal.Com a presença do prefeito Magno Amorim, da primeira-dama Wilma Amorim, secretária de Educação Elizangela Marinho,vereadores, lideranças comunitárias e educadores, a solenidade de inauguração aconteceu pela manhã, com apresentações dos alunos da escola e grande participação popular.

O prefeito Magno Amorim a primeira dama Wilma Amorim e a secretária de Educação, Elizangela Marinho, aproveitaram o momento para discorrer sobre o trabalho desenvolvido pela Administração Municipal para proporcionar uma educação de qualidade e oferecer condições de aprendizado para a população de Itapecuru Mirim.

Em seus discursos, tanto os educadores como os representantes do povoado enalteceram o trabalho do prefeito Magno Amorim e agradeceram pelo empenho em oferecer estrutura digna para os alunos da rede municipal, onde as escolas contam com educadores qualificados, carteiras e equipamentos novos.O prefeito Magno Amorim distribuiu fardamentos escolares para todos os alunos daquela escola.

Informações da ASCOM da Prefeitura Municipal de Itapecuru