Social Icons

19 de mai de 2014

Prefeito de Itapecuru-Mirim assina ordens de serviços e anuncia investimentos

Foto:Luis Carlos
A zona rural de Itapecuru-Mirim está recebendo importantes investimentos da Prefeitura Municipal. No ultimo domingo (18 de maio), o prefeito Magno Amorim e o Secretário de Obras e Infraestrutura, Wilson Ayres, anunciaram investimentos e assinaram as ordens de serviços para a construção de escolas nos povoados Sobradinho, São João e Ipiranga da Carmina. Para o prefeito, essas comunidades são exemplos claros de que uma semente bem plantada gera bons frutos. “Esses povoados têm lutado para crescer e se desenvolver. Então, cabe o nosso compromisso, a nossa dedicação, em oferecer escolas com melhores condições”, pontuou.

Sobradinho foi a primeira comunidade a receber a comitiva da Prefeitura. Depois de explanar alguns feitos de sua gestão, o prefeito fez o tão esperado anúncio da construção de uma escola no povoado. Com duas salas, cantina e banheiros, a unidade escolar vai atender mais de 60 crianças. “As crianças não vão pegar mais chuva. Graças à prefeitura, elas vão estudar na própria comunidade”, comentou a lavradora Maria Deliane.

No povoado São João, o prefeito também assinou a ordem de serviço para a construção de uma escola na comunidade e anunciou outros investimentos que serão realizados na região, como a recuperação da estrada e a construção de uma ponte. “É um privilégio muito grande ter o prefeito Magno aqui conversando com a gente, assumindo um compromisso de campanha. Essa escola só irá trazer benefícios pra gente”, frisou a moradora Beatriz da Silva Oliveira, conhecida na comunidade como “Princesa”.

No povoado Ipiranga da Carmina, que também será contemplado com a construção de uma escola, as obras devem começar ainda esta semana. Para Joana Desuíta, dona de casa, foi uma espera longa: “Mais de 15 anos esperando esta escola. Agradeço toda a comitiva do prefeito. Estamos enxergando o que o prefeito se comprometeu em campanha”, frisou.As obras, realizadas com recursos próprios do município, serão entregues em tempo recorde. As três unidades serão inauguradas no dia 21 de julho, no aniversário de emancipação do município de Itapecuru-Mirim.

ASCOM PREFEITURA DE ITAPECURU
 
 
Fawkes Web e Serviços