Social Icons

16 de jan de 2015

SERVIDORES ITAPECURUENSES EM ALERTA APÓS DIVULGAÇÃO DE CALENDÁRIO DE PAGAMENTO.

Passada a ressaca das festas do final de ano, a hora agora é, segundo os economistas, de manter os "pés no chão" e fazer o planejamento para os próximos doze meses.O governo do estado divulgou nesta Quarta (14) o calendário de pagamento para 2015 e os servidores sentiram a diferença. Os vencimentos serão creditados sempre nos dois primeiros dias úteis do mês subsequente ao trabalhado.

13º SALÁRIO

Outra mudança será o pagamento do 13º que continuará dividido em parcelas, mas creditados em Julho e Dezembro, respectivamente.

DENTRO DA LEI

As mudanças obedecem a legislação vigente no pais que determina o pagamento do salário até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado e o 13º até o dia 20 de Dezembro. Hoje mais de 110 mil servidores fazem parte da estrutura administrativa do estado, sendo mais de 74 mil ativos e cerca de 37 inativos.

ITAPECURU MIRIM

os servidores itapecuruenses devem ficar atentos para organizar as finanças pessoais, principalmente as contas a pagar, de acordo com as novas datas para que não tenham seus nomes em listas de restrições ao crédito como SPC e SERASA, por exemplo.

Redação e Fonte: Alberto Júnior do Itapecuru Noticias
 
 
Fawkes Web e Serviços