Social Icons

11 de abr de 2015

Bandidos aterrorizam em Nina Rodrigues

Projétil disparado contra a vítima.
Por Blog do Anderson Pimenta.

Ainda era cedo, quando na noite desta quinta feira (09), por volta das 20h, dois homens que estavam em uma moto, na Avenida José Rodrigues de Mesquita, no município de Nina Rodrigues, chegavam ali com o intuito de roubar ou até mesmo matar.

Já chegando em frente a residência do senhor Jailson, os bandidos observaram que na rua não havia movimentação alguma de pessoas e se depararam com Jaylma que estava em frente a casa, e observaram que ela seria o alvo fácil para eles.

Quando os bandidos anunciaram o assalto, Jaylma entrou em desespero, começou a gritar e saiu correndo, foi ai que ela tropeçou e saiu se arrastando. Nesse exato momento que um dos homens fez o disparo da arma, por sorte o tiro não à atingiu, apenas perfurou o portão.

Um dos elementos ainda estaria usando óculos escuro para não ser reconhecido, o outro estava usando um boné na cor branca.

Portanto nenhum objeto foi roubado, e agora Jaylma se recupera do susto. Na manhã de hoje (10), a Jovem registrou um BO (boletim de ocorrência) na delegacia da cidade.
 
 
Fawkes Web e Serviços