Moto roubada em Santa Rita é recuperada em Itapecuru

 Por Santa Rita em Debate
 
Uma moto CB 300, roubada semana passada em Santa Rita, foi recuperada na última segunda-feira (11), pela policia da Cidade vizinha de Itapecuru.

De acordo com informações, bandidos estavam em um veiculo de cor prata, seguindo o proprietário por nome Rodrigo, pelas Ruas de Santa Rita. Quando o mesmo chegou em sua residência, localizada na segunda Travessa da redenção, foi surpreendido pelos elementos que de posse a uma arma anunciaram o assalto. Depois de cometer o delito, se evadiram sem deixar pistas.

Leandro Borges Sousa, autor do roubo e também que pilotava a moto no momento da abordagem era conhecido em Itapecuru como o play boy da CB 300. Só que muita gente não sabia que ele era um criminoso e que a moto ao qual se dizia dono, era roubada.

 Segundo a PM, o veiculo estava sendo usado também para pratica de delito. Depois de uma denuncia, o espertinho que estava hospedado na casa de um amigo, foi preso e a policia recuperou a motocicleta. O dono da residência onde o criminoso se escondia também foi preso e de acordo com as autoridades policiais, os dois podem ser comparsas.

O elemento ostenta com orgulho uma tatuagem de palhaço no braço esquerdo, que no mundo do crime, quer dizer matador de policia. O mesmo foi trancafiado na delegacia regional de Itapecuru e se depender do delegado dr. Murita, ele vai ser transferido para Pedrinhas o mais rápido possível.