Policia Militar de Itapecuru em ação,apreensão de motos,carros roubados e tráfico de drogas.

Fotos :Telmar Felix
Com o aumento da criminalidade em Itapecuru e região tem preocupado as autoridades do nosso estado em especial a Itapecuru.Em virtude  destas preocupações  e  que a 8°CI de Itapecuru vêm  realizando  operações  no sentido de combater o crimes praticados a roubos de residências,comércios e até mesmo os roubos de carro e motos.

Essa ações que  ocorreram ficaram ao comando do Major Rômulo que no último dia (30) várias motos irregulares foram apreendidas.Segundo o Major diz que estas motos geralmente  são utilizadas para pratica de assaltos e outras infrações.

Foram conduzidos por Desacato,Luis Fernando Alves da Silva.Já outros elementos foram presos vendendo carro roubado cujos os donos do veiculo é Davi Melo Silva e Eliano Almeida Alves,houve também prisão por trafico de drogas Vanessa Soares da Cruz Rodrigues.

Os acusados  foram o conduzidos para Delegacia Regional de Itapecuru-mirim.O blog "Alvorada é Noticias" Parabeniza toda equipe da Polícia Militar de Itapecuru-mirim pelo excelente trabalho..

Fonte e Fotos:Telmar Felix
Texto e Reportagem:Cristiano Dias