Empresário e subgerente do Banco do Brasil de Vargem Grande tem residência invadida, feitos reféns e pertences levados por assaltantes

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Imagem Ilustrativa
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01) o empresário Luizão da Papelaria e sua esposa Célia, que é subgerente da agência do Banco do Brasil de Vargem Grande, foram feitos reféns na própria residência por homens armados.Segundo informações, os homens entraram na residência e anunciaram o assalto. Do casal foi levado uma quantia em dinheiro, bens pessoais como cordões de ouro e aparelhos celulares. Na fuga, os bandidos ainda levaram o carro modelo S-10.

O carro foi encontrado agora pouco em uma das estradas vicinais do município que dá acesso ao povoado Caetana.Esse já é o segundo assalto com as mesmas características em menos de 10 dias ocorrido em Vargem Grande. No dia 23 de junho o empresário e pecuarista Cloves Mendes Dias, mais conhecido como Sinhozinho, também teve sua residência invadida, bens pessoais e dinheiro roubado e o carro levado.