Itapecuruense Silas Gomes poderá estar em programa da TV Band

Por Itapecuru Noticias/Alberto Júnior

Mais uma vez o cantor lírico itapecuruense Silas Gomes vai levar o nome da cidade aos meios de comunicação nacionais. Ele foi selecionado para as fases de audições do programa X Factor que será realizado pela TV Bandeirantes e terá 26 episódios.Silas mostrou todo seu talento ao participar do programa Got Talent Brasil, realizado pela TV Record, no qual chegou à semi-final e ganhou reconhecimento nacional. 

Desta vez ele quer chegar à final e vencer o concurso. Segundo ele, "não há mais o nervosismo da primeira vez e as coisas vão fluir naturalmente, isso ajuda muito".As audições acontecerão nos dias 09 e 10 de Julho na Arena Corinthians, em São Paulo. Veja a apresentação de Silas na TV Record:

Produzido pela Band, Turner e FremantleMedia, a atração terá 26 episódios. A estreia está marcada para o segundo semestre deste ano. O programa, que já revelou grandes nomes no cenário musical, como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction, é a grande aposta da emissora. "É um sucesso mundial e o único grande formato que ainda não foi feito no país. Temos o know-how para trabalhar em talent shows", explica Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.