Junior Marreca aprova destinação da emenda de bancada para ampliação da BR 135 de Bacabeira a Miranda Norte

Visando dá maior desenvolvimento ao Entroncamento, que faz parte do município de Itapecuru, o deputado federal Junior Marreca (PEN) concordou de imediato com a destinação da Emenda de Bancada do Estado do Maranhão, para ampliação da BR 135, no que consiste na parte da rodovia que fica entre Bacabeira a Miranda Norte, no valor de R$ 165.000.000,00.  

Na reunião de bancada, ficou destinada, ainda, a destinação de R$ 60.000.000,00 para a construção do ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica). Essas emendas são impositivas, logo vale ressaltar que esses recursos já estarão alocados. Junior Marreca (PEN) destinou, ainda, através de suas emendas individuais para compra de patrulha mecanizada para atender Itapecuru. 

Foram 12 patrulhas e 08 tratores O alcance será de 50 patrulhas mecanizadas, visto que espera ver a Zona Rural. Marreca ainda destinou parte de sua emenda para construção de um estádio de futebol no Povoado Entroncamento. O deputado falou, também, que é a favor do desdobramento do Povoado Entroncamento, visto que já tem condições de se tornar um município. Junior Marreca falou, ainda, que destinou recursos para recuperação do Hospital Adélia Matos Fonseca, e lutará para a implantação de um abatedouro de frango e suíno.