Lixo toma conta de ruas e avenidas de Itapecuru

A equipe do "Alvorada é Noticias" flagrou uma cena que vem se tornando comum na cidade de Itapecuru, acúmulo de lixo e além de outros problemas. Após o fim das eleições a cidade de Itapecuru está abandonada por conta da administração atual e os problemas não param por aí, além das ruas esburacadas, animais a soltos, iluminação precária, rua sem sinalização e a coleta de lixo que esta precária. Internautas denunciam o abandono da coleta de lixo pela prefeitura. Há informa que apenas duas caçambas estão trabalhando na coleta de lixo na sede do município, o que é insuficiente para uma cidade do porte do município.

A fotos enviadas por internautas foi feita na manhã de hoje (14) nas principais ruas e avenidas, mas a cena é comum em todos os lugares tanto na zona urbana quanto rural.

A título de sugestão do Blogger "Alvorada é Noticias" e que a Prefeitura possa integrar a frota de carroças que existe na cidade para que possam efetuar à coleta de lixo local. Isso resolveria o problema da coleta, daria emprego aos carroceiros (que são pais de família) e que muitas vezes passam o dia sem fazer um frete e manteria a cidade limpa e bela.Esperamos que os mesmos possam aceitar a sugestão.

Da redação