Relator da comissão processante não comparece à Câmara Municipal de Itapecuru

Foto de Telmar Felix
O prefeito de Itapecuru Mirim, Magno Amorim, esteve na tarde de hoje (14) na câmara municipal de Itapecuru o onde o mesmo seria ouvido pela comissão processante sob as denúncias de improbidade administrativa a  onde o relator da comissão processante  da câmara, municipal e o vereador Carlos Junior  que investiga os convênios da Vale e a  do consórcio Comefec (Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão) o mesmo não compareceu a câmara  para ouvir o depoimento do senhor prefeito magno amorim.

Vereadores que fazem parte da comissão processante ficaram indignados com o não comparecimento do relator (Carlos Júnior) vale lembrar que todos os vereadores estão empenhados. Vereadores que fazem parte da comissão processante declararam aberta a sessão fato este ocorrido na sala da vereadora Eliane Quilombola a onde a mesma relata o não comparecimento até o momento do relator (Carlos Junior) comprometendo a sessão. Já o denunciado (Magno Amorim) esteve presente, além dos membros da comissão, advogados do denunciado (Drº Euclides e Drº Vinicius), imprensa (Telmar Felix) Rádio 90, (Cristiano Dias) Alvorada FM, assessores e Secretários.

Ficou a comissão deliberar uma nova data na próxima segunda-feira (17) as 11:00hs da manhã a ser realizado no plenário da Câmara Municipal de Itapecuru, sendo esta deliberado pelos advogados do denunciado e pôr fim a vereadora declarou a sessão encerrada. O prefeito Magno Amorim e advogados assinou o termo de presença, sendo este confirmando o seu comparecimento nesta segunda-feira.

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.