Consumidor encontra embalagem de comprimido em garrafa de Coca-Cola em Itapecuru-Mirim

Por Cristiano Dias

Uma embalagem de um comprimido não identificado foi encontrada dentro de uma garrafa de um litro retornável de Coca-Cola,fato este ocorrido em Itapecuru-Mirim por um consumidor que preferiu não se identificar. Ele conta a reportagem que foi até ao determinado comercio em Itapecuru localizado no centro comercial para comprar um refrigerante para o almoço.

O consumidor relata que ao chegar em casa percebeu algo estranho dentro da Coca-Cola, segundo ele informa o que foi encontrado dentro do conteúdo trata-se de uma embalagem de um comprimido não identificado.

Diante do fato o consumidor se dirigiu até a Delegacia Regional de Itapecuru a onde o mesmo fez o B.O (Boletim de Ocorrência) e que após conversar com o Delegado Regional o produto foi encaminhado ao ICRIM (Instituto de Criminalista do Maranhão) e que após serem inspecionados foi comprovado que não houve violação do produto citado e que o produto encontrado  trata-se de uma embalagem de um comprimido não identificado.

Em entrevista ao Repórter “Cristiano Dias” o consumidor diz que quer ser indenizado pela compra do produto e que diante dos fatos o mesmo  considera o produto impróprio para o consumo o caso segue na Justiça.