Prefeito reeleito é empossado em Pirapemas; Zeca Rodrigues é eleito presidente da câmara

Por Pirapemas.com

O prefeito reeleito Dr.Iomar Salvador (PRB), o vice Dr.Luís de França (PDT) e os 11 vereadores eleitos e reeleitos foram empossados nos primeiros minutos do dia 1º em cerimônia realizada na câmara municipal de vereadores.

O vereador Zeca Rodrigues, o mais velho entre os eleitos, presidiu a cerimônia de posse. Na sequência, foram registradas duas chapas para concorrer a mesa diretora da câmara. A primeira composição, recebeu oito votos e elegeu Zeca Rodrigues (PMDB) como presidente e Helenir (PSD) vice-presidente.  A segunda chapa, encabeçada pela vereadora Elda Novaes (PTN), obteve 3 votos.

Em seu discurso de posse, o prefeito reeleito Dr.Iomar, falou das dificuldades que enfrentou no primeiro mandato e as expectativa para o novo governo: “Pirapemas é um dos poucos municípios a terminar a gestão pagando salários em dia e realizando investimentos na cidade, isso é resultado de muito compromisso e de muito trabalho. Faremos um segundo mandato ainda melhor que o primeiro, fazendo de Pirapemas uma cidade cada vez melhor para morar", destacou o prefeito, que agradeceu toda a equipe que integrou o governo no mandato 2013-2016.

Novo Mandato

Dr.Iomar Salvador foi reeleito com 52.12%% dos votos, no último dia 2 de outubro. A cerimônia que o empossou para continuar no comando do município contou com a presença de amigos, autoridades locais e familiares.