3CIBM de Itapecuru Mirim atende ocorrências de capotamento em Povoados

Por volta das 02hh30 a 3CIBM de Itapecuru Mirim foi acionada para atender um acidente de capotamento envolvendo o veículo corolla de placas NUR-1027 que parou numa ribanceira de cerca 2,5 metros com 04 vítimas no Povoado Pindoval, aproximadamente KM 142 da BR-135 na cidade de Miranda do Norte/MA.

Graças a Deus nenhuma foi encontrada em Estado de óbito, mas apresentavam lesões de face, suspeita de TCE e fraturas múltiplas, sendo transportadas para o Hospital de Matões do Norte/MA devido a gravidade dos ferimentos, finalizado os trabalhos por volta das 05h15min.

De imediato fomos acionados para outro acidente envolvendo colisão Veicular na BR 222, Povoado Leite na entrada da Cidade de Presidente Vargas/MA envolvendo 02 vítimas, encontradas sem lesões significativas e ferimentos leves, sendo transportados ao Hospital de Presidente Vargas, perdurando os trabalhos até por volta de 07h40min.

O último ocorrera no Povoado São Francisco no KM 90 da BR-135 envolvendo colisão Veicular, sem vítimas fatais, apenas um idoso sendo transportado ao Hospital de Itapecuru-Mirim/MA.

Informações da   3CIBM de Itapecuru Mirim