corpo de jovem desaparecido em Itapecuru-Mirim é encontrado; existe suspeita de homicídio

Wellison David de Castro, de apenas 16 anos.
A equipe da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares do Maranhão, sediada em Itapecuru-Mirim, localizaram e resgataram das águas do rio Itapecuru na manhã deste sábado (25), o corpo de um adolescente de Itapecuru Mirim que estava desaparecido desde a última quarta-feira (22).

Wellison David de Castro, de 16 anos, conhecido como B, mora na cidade de Itapecuru Mirim de onde desapareceu na última quarta-feira. Desesperados familiares do jovem espalharam fotos e mensagens nas redes sociais na esperança de encontrar Wellison com vida. Informações de que pescadores teriam ouvido tiros e gritos nas margem do rio Itapecuru durante a noite, fato este que levou a família a suspeitar que o adolescente teria sido assassinado e jogado nas águas. 

Na manhã deste sábado  uma equipe da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares do Maranhão, sediada em Itapecuru-Mirim, encontrou o corpo do adolescente boiando nas águas do Itapecuru. Conforme o  Delegado de plantão que acompanhou as buscas, o corpo de Wellison deve ser encaminhado para o IML onde deve ser identificada a causa da morte, já que a suspeita e que ele tenha sido assassinado.  

Da redação