Polícia civil prende suspeitos de arrombarem residência e praticarem crimes diversos em Vargem Grande

Investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Vargem Grande levaram a prisão de Lucivaldo Vieira e Romário da Silva Teixeira ( conhecido como "Sumo"), ambos envolvidos em diversos roubos e tráfico de drogas na cidade de Vargem Grande e região. 
Na manhã da última sexta-feira do dia  (31) o Delegado de Vargem Grande Toriel Sardinha, juntamente com sua equipe de investigadores Filipe, Lauro e De Paula diligenciaram e encontraram o criminoso Lucivaldo que tinha mandado de prisão pelo crime de roubo, a partir da prisão de Lucivaldo foram encontrados diversos objetos roubados em sua residência. Em seguida foi solicitado apoio a equipe da ROCAM formada pelo major Marcio e soldados Dos Anjos e Martins, foram realizadas diversas diligências nas casas dos demais membros da associação criminosa sendo encontrado "Sumo" com um revólver calibre .38 e na casa de outro integrante da associação criminosa, que conseguiu fugir, foi encontrada uma moto utilizada nos roubos e relógios roubados. Durante as investigações foi constatado que na noite anterior Lucivaldo e "Sumo" foram roubar a casa de um empresário local, mas como este não estava, arrombaram a casa e levaram diversos objetos de valor da vitima. 
Ambos foram presos e serão autuados por furto qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, bem como será dado cumprimento ao Mandado de prisão de Lucivaldo, além de serem indiciados pelo envolvimento em outros roubos ocorridos em Vargem Grande.

Informações da Policia Civil de Vargem Grande/MA