Odontocenter de Itapecuru:Consulta de Revisão dos Dentes

Você certamente já ouviu a frase “Prevenir é melhor que remediar” inúmeras vezes. Quando se trata de garantir a saúde dos seus dentes e do seu sorriso, prevenção é a palavra-chave.

Embora exista uma conscientização maior da população em relação à saúde oral, infelizmente ainda existe a idéia de ir ao dentista apenas quando há dor. Isto se deve ao fato de que a visita ao dentista ainda tem uma certa conotação negativa. O desconforto sentido na cadeira do dentista está associado a uma situação dolorosa. No entanto, esta situação é provocada pela ausência de um acompanhamento odontológico regular.

Para manter a saúde bucal é necessário ter uma boa higiene oral, uma dieta equilibrada, além de fazer visitas regulares ao dentista. A periodicidade média ideal é de seis meses.

As consultas de check-up na odontocenter incluem:

-avaliação dos dentes e tecidos de suporte (gengiva e osso)

-avaliação da articulação temporo mandibular ( ATM) e da mordida (oclusão)
-radiografias
-limpeza para remoção da placa bacteriana
-revisão da higiene bucal e hábitos alimentares do paciente, além de recomendações necessárias

A Odontocenter possui uma estrutura totalmente voltada para o seu conforto e comodidade. As nossas salas de atendimento são equipadas com modernos equipamentos odontológicos.Assegure a saúde dos seus dentes e marque a sua consulta de revisão!

☎Ligue e marque uma avaliação  Faça-nos uma visita e agende a sua consulta para tirar todas as suas dúvidas, aguardamos você. Av. Gomes de Sousa, 26 - Centro Itapecuru-Mirim /MA (98)3463-1500 / (98)9.8748-9627 Email: odontocenter10@hotmail.com