Tempo quente ensolarado no MA nesta quarta-feira

No norte do Maranhão, o sol brilha forte e chove rápido. Em São Luís, variação de nuvens com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima na capital hoje é de 34º.
 
Na cidade de Buriticupu, sol entre poucas nuvens e máxima também de 34º.Máxima de 35º na cidade de Bom Jesus das Selvas, Bom Jardim e Bequimão. Em Imperatriz, muito sol e calor e máxima de 37º.
 
Predomínio de sol e tempo firme em boa parte do Maranhão. Em São Luís, possibilidade de Pancadas de Chuva a partir da Tarde e máxima de 34º. Máxima de 33º na cidade de Barreirinhas e de 35º em Barra do Corda.
 
Predomínio de sol em Barão de Grajaú, onde os termômetros podem registram máxima de até 32º. Máxima de 36º em Imperatriz.
 
Em Itapecuru a previsão do tempo para esta quarta-feira e de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A mínima e de 23º e a Máxima e de 33º Sensação térmica do tempo é 24º a umidade relativa do tempo e de 92% a pressão do ar e de 1014 por hora e a velocidade do vento e em torno 5 Km/h por hora.
 
Informações do clima tempo