Social Icons

11 de set de 2017

Em Itapecuru-Mirim, secretário Márcio Jerry abriu a 3ª Edição do Encontro de Gestores Regionais

"Integrar ainda mais as ações dos vários órgãos do Governo", com esta declaração o secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, abriu oficialmente a 3ª edição do Encontro de Gestores Regionais de Governo. O evento, que iniciou nesta segunda-feira (11), em Itapecuru-Mirim, segue com atividades até o dia 5 de outubro nas 19 regionais administrativas.

No evento, que reúne gestores das áreas de saúde, educação e agricultura, entre outros, com atuação direta nos 217 municípios do estado, o secretário também ressaltou os constantes investimentos que o governo tem mantido, em todas as regiões do Maranhão, apesar do momento de crise econômica que o país atravessa.

“O nosso Maranhão consegue dar passos adiante, mostrar para o Brasil que mesmo sob a crise é possível governar criativamente e fazer com que as coisas aconteçam. Não há uma área que não tenha avançado em relação ao passado”, destaca o secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Esta é a terceira vez que o Governo do Estado promove os encontros, mas diferentemente das outras vezes, agora todas as regionais estão envolvidas. “No primeiro, fizemos uma grande reunião em São Luís; no segundo, chegamos a 12 regionais de forma itinerante; e, desta vez, vamos a todas as 19 regionais”, diz Emílio.

Os encontros acontecem nas Unidades Regionais (UR) e continuam ao longo desta semana. Nesta terça-feira (12), às 15h, será a vez da UR de Rosário receber o evento. Já na quarta-feira (13) os encontros acontecem nas URs de  Codó, às 9h, e de Bacabal, às 15h. Na quinta-feira (14), seguindo o cronograma, Imperatriz recebe o encontro às 9h e Açailândia às 15h. Encerrando a semana na sexta-feira (15) será a vez de Pinheiro receber o encontro às 9h e Viana encerra os trabalhos recepcionando o evento às 15h. Até o dia 5 de outubro todas as regionais serão contempladas com o evento.
 
 
Fawkes Web e Serviços