Homem é preso acusado de cárcere, tortura e lesão contra deficiente

Por Blog do Antonio Silva

Acusado de tortura e lesão corporal
Um homem identificado apenas como Wellington foi preso na tarde desta quarta-feira(22) na rua Raimundo Correia no centro da cidade de Coroatá. Ele é acusado de lesão corporal e tortura.De acordo com o Blog do Antonio Silva, Wellington mantinha um jovem de 22 anos, por nome de Josimar Alves Paixão preso dentro de sua casa. A vítima sofre de problemas mentais, e há mais de 08 meses, vinha sendo violentamente agredido diariamente a golpes de facão, socos e pontapés pelo acusado. 

Denúncia

Os vizinhos incomodados, acionaram à Policia Militar, que chegou no local no momento em que o jovem era espancado pelo agressor. Todo machucado e com vários cortes de facão pelo corpo, Josimar Alves negou que estava sendo torturado por Wellington.  Mas os vizinhos confirmaram as agressões à PM, e relataram que eram ameaçados caso denunciasse o fato.

Wellington mais conhecido como "Neguinho" foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal, ameaça e tortura, enquanto que Josimar Alves foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município.