AICLA de Itapecuru premia os melhores intérpretes do 1º canta Itapecuru

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (29) a entrega das premiações aos intérpretes do 1º canta Itapecuru,entrega esta realizada  pela presidente  da AICLA de Itapecuru Jucey Santana e demais membros da instituição.

O evento contou com a presença dos professores da Escola de Música e além dos  membros da própria AICLA, entre os quais em destaques Beto Diniz e Gonçalo Amador e além da imprensa do Rádio (Cristiano Dias e Telmar Felix) que marcaram presença na solenidade de entrega das premiações.

De acordo com as informações o primeiro colocado,  foi José Pereira da Silva, o JP, recebeu 800,00. Já a segunda colocada com o prêmio de 500,00 foi  Karine Emília, o terceiro ficou para Hellen  Reis que recebeu 300, e a quarta e última colocada coube a Samelry Pereira.

Já a presidente  da "AICLA" de Itapecuru Jucey Santana diz que a  mulheres fizeram bonito em suas apresentações. Sendo que três delas foram classificadas. Todos os participantes  ficaram emocionados e agradecido por este ato de reconhecimento incentivados pela "AICLA"  e a Prefeitura Municipal de Itapecuru   que não mediu esforço para a realização deste evento e além do reconhecimento dos artistas da terra.

Da redação