INAUGURA EM ITAPECURU A LOJA BOUTIQUE OPÇÕES

A cidade de Itapecuru passa a contar com uma nova opção no segmento de perfumaria e cosméticos. É que foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, dia 08 de dezembro, a Loja Boutique Opções a  onde a mesma é  especializada em produtos para maquiagens perfumaria e cosméticos em geral.

Os proprietários Lecio Filho e Domingas, apresentam em sua loja uma diversificação de variedade e produtos, todos originais e das mais conceituadas marcas como Eudora, Contém1g, Macrilan, Felicitá, Mahogany, Daillus, Zanphy e muito mais, além dos produtos para maquiagens naturais, orgânicas e vegan, grandes opções em acessórios, presentes masculinos, femininos e infantis.

Entre as variedade de produtos, o cliente encontra sabonetes líquidos, hidratante corporal, gel massageador, mascara capilar, shampoo, condicionar, uma linha completa de perfumes e maquiagem, além de kits selecionados especialmente para você. 

A Loja Boutique Opções está localizada na Rua Urbano Santos, n-266B, Centro de Itapecuru-mirim, próximo ao Cartório e Panificadora São Pedro. Contatos 98 991527978 ou 991409792

Da redação