Polícia estoura fábrica clandestina de armas de fogo em Miranda do Norte/MA

Na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 15h, o núcleo tático da polícia militar recebeu uma denúncia de que em Miranda do Norte, na Rua da Quadra, haveria uma fábrica clandestina de produção de armas de fogo.

De imediato a equipe se deslocou até o endereço denunciado e, ao chegarem no local, foi constatado a veracidade da informação. Foram encontradas 18 espingardas do tipo bate bucha, uma espingarda cartucheira calibre 28 e diversos cabos e canos para confecção de novas armas.

Foi preso Reginaldo Gama Barbosa, de 45 anos. Ele e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Miranda do Norte para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Na segunda ocorrência, registrada também nesta nesta quarta-feira (09),  a Força Tática realizava rondas centro na cidade de Miranda do Norte, quando mais precisamente na rua do Sol, a equipe abordou um individuo em motocicleta na porta de um bar. Feita a busca pessoal nada foi encontrado, porém a moto conduzida pelo suspeito encontrava-se sem placa, após consulta ao sistema infoseg foi constatado registro de roubo para a motocicleta Honda biz 124 de cor vermelha, sem placa.


O condutor da motocicleta foi apresentado na delegacia de Miranda do Norte, juntamente com o veículo em questão para as providências cabíveis.