PREFEITURA DE MATÕES DE NORTE ARTICULA RETOMADA DAS CONSTRUÇÕES DAS CASAS POPULARES PARADO HÁ MAIS DE SEIS ANOS

Na manhã desta sexta-feira, 27 de julho, o Prefeito Municipal de Matões do Norte,Padre Domingos juntamente com a secretária de assistência social,realizou uma importante reunião com as famílias beneficiadas com o programa "Minha Casa Minha Vida".Na pauta da reunião assuntos referentes à retomada  da construção das 35 casas populares que estavam paralisadas por irresponsabilidade da construtora .

Diante  situação das famílias de baixa renda, beneficiários do Bolsa Família, muitas destas famílias com pessoas idosas e deficientes, que foram contempladas pelo programa federal Minha Casa Minha Vida, e esperam há seis anos pela entrega das casas, que estão com as obras paralisadas desde 2012, o prefeito padre domingos intermediou dialogo entre a CEF - Caixa Econômica Federal e a empresa responsável pelas obras, no sentindo de que a  construção das unidades habitacionais sejam retomadas.
Após articulação da administração do prefeito Padre Domingos, o sonho dessas famílias serão realizados com os devidos termos de posses.O anúncio veio em boa hora e pegou as famílias de surpresas. O prefeito Padre Domingos estava acompanhado de técnicos, assessores e secretários, além do presidente da Câmara Joaquim Vieira.

Todos parabenizaram por esse grande feito que é um projeto beneficente para melhorar o deficit habitacional do município."Sabemos que a burocracia as vezes impede muita coisa, mas nós fizemos tudo pra conseguir e vamos sanar um problema antigo que foi paralisado, agora na nossa gestão está resolvido e temos motivo para comemorar" - comentou o prefeito.

PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE
#ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO
#COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO