Júnior Marreca Filho é diplomado deputado federal pelo TRE/MA


MARANHÃO – A Justiça Eleitoral do Maranhão realizou nesta terça-feira, 18 de dezembro, em São Luís, a diplomação dos políticos eleitos em 2018, entre eles o empresário e agora deputado federal Júnior Marreca Filho do (PATRI). Este é o primeiro cargo eletivo de Júnior Marreca Filho e ele será um dos novos nomes do Maranhão a assumir mandato na Câmara Federal a partir de fevereiro de 2019.

Redes socias

Já nas redes socias,o mesmo agradeceu a todos os maranhenses que acreditou em nosso projeto de inovação e de um futuro melhor e mais justos para todos" assegurou. Neto Marreca Filho dedicou o diploma em nome de sua família a onde os mesmos estiveram presentes no momento da diplomação e que o mesmo diz ser importante para mim e em especial ao seu pai, deputado Junior Marreca, que é um grande responsável por esta conquista e ao fim o mesmo agradeceu a todos os itapecuruenses que estiveram ao seu lado, nos apoiando e a retribuição dos votos conquistados que será de muito trabalho e dedicação

Opinião

Sem dúvida é um momento marcante para o recém político, Júnior Marreca Filho, principalmente, pela forma de fazer política sem as ‘velhas e abomináveis práticas’ – mas sim, no corpo a corpo com o povo, ouvindo, in loco, os reclames da comunidade, e também firmando acordos e promessas de campanha. Júnior Marreca Filho, sentiu a emoção de ser diplomado, após uma eleição garantida pela vontade popular de 76.674 maranhenses, que reconheceram o seu trabalho durante o período eleitoral.

Discurso

“Recebo hoje o diploma como parlamentar. Tenho orgulho das minhas origens, das lutas e de tudo que fiz até aqui. Seguiremos com a fé, a bravura e a ternura de sempre. Obrigado, Maranhão, pela confiança! “, disse. 

Reportagem: Cristiano Dias/Jornalista e Radialista