ENCONTRO

Prefeito Magno Amorim em reunião com os Agentes de Endemias do município

O prefeito Magno Amorim recebeu, em seu gabinete, os Agentes de Endemias do município. No encontro, os servidores expuseram o seu cotidiano e a forma como o trabalho vem sendo realizado, inclusive, relatando algumas dificuldades vivenciadas. 

Na conversa, o prefeito – reconhecendo o valor e a importância dos serviços prestados pelos agentes de endemias a Itapecuru Mirim – se colocou à disposição para atender as reivindicações colocadas durante o encontro, se comprometendo a melhorar o desempenho das atividades.
“Da Prefeitura vocês terão apoio para a qualidade dos serviços oferecidos à população”, destacou o prefeito Magno Amorim.
A reunião foi acompanhada pela secretária Municipal de Saúde Flávia Cristina Bezerra e assessores da SEMUS.
Materia extraida do site:http://www.itapecuruagora.com/
Fotos:Eudes Marinho 

Presos suspeitos de arrombar caixa eletrônico no Maranhão

Um dos bandidos presos é o cearense Diego de César Moreira Batista, que atua também como estelionatário.

Itapecuru-Mirim- A polícia prendeu na noite da última  segunda-feira do dia  (4), o cearense Diego de César Moreira Batista e Benedito Melônio Rodrigues, na região de Pedrinhas. Diego é suspeito de integrar o bando que arrombou o caixa eletrõnico do Bradesco no município de Santa Rita. Ele também faz parte de uma quadrilha especializada em falsificar cartões bancários para sacar, transferir e fazer empréstimos em nome das vítimas. 

A dupla foi autuada em flagrante na delegacia da Vila Embratel, sendo encaminhada para a delegacia de Defraudações, onde prestará depoimento.

Da Redação
 

BANCOS SÓ FUNCIONARÃO DIA 13 EM ITAPECURU MIRIM

Os bancos não terão expediente nos dias 11 e 12 de fevereiro, em função do feriado de carnaval, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Na quarta-feira (13), as agências abrirão às 12h.

As contas de consumo e os carnês com vencimento nessas datas poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado (13), sem acréscimo. A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos e a internet. A Febraban lembra que, normalmente, os tributos vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.


“Mesmo durante o feriado, os canais como internet banking e caixas eletrônicos funcionarão normalmente. Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor”, diz o diretor adjunto de Serviços da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria.

Os clientes também podem agendar nos bancos o pagamento das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos ou em correspondentes bancários. Os boletos de clientes cadastrados como “sacados eletrônicos” poderão ser agendados ou pagos por meio do débito direto autorizado.

Agência Brasil / Da Redação
Matéria extraida do site:Itapecuru Noticias