Audiência Pública em prol da segurança do povo e realizada pela segunda vez em Itapecuru

Aconteceu hoje (15) em itapecuru-mirim,na Igreja Batista, a segunda audiência pública para retificar os resultados que foram  planejados na primeira audiência pública realizada em Itapecuru mês passado.Segundo o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela na sua fala diz .que os índices de violência e roubos diminuiu em Itapecuru,ações estas desenvolvidas pelas Policias Civil e Militar e o mesmo destaca  a parceira com poder Público Municipal,Mistério Público e o Poder Judiciário e além da participação da Sociedade Civil Organizada.

O secretário ainda destacou o brilhante trabalho do Delegado Regional Samuel Morita e o Major Rômulo da 8ª cia de Polícia Militar.Já o Secretário de Administração Penitenciária do Estado Murilo Andrade falou que apartir agora Itapecuru-Mirim terá uma unidade prisional que será subordinada a SEJAP (Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária).

Haverá a reforma na antiga Delegacia Regional haja vista que a Delegacia Regional já está funcionando no centro da cidade. Nessa audiência estavam presentes várias autoridades da área de segurança pública do estado e o poder municipal e o ministério público, o poder judiciário a população em geral e além da imprensa local e regional. no final da audiência pública foi feita uma justa homenagem ao saudoso Tenente Ramos com uma exibição de um lindo vídeo mostrando um pouco da vida.


Fotos:Telmar Felix
Reportagem:Cristiano Dias