Jovem morre com tiro no peito, no Roseana Sarney

Um jovem de aproximadamente 20 anos, morreu baleado no inicio da noite do último sábado (23), em Itapecuru- Mirim. De acordo com as informações o mesmo residia no bairro Roseana Sarney.Até o momento a causa do assassinato ainda não foi revelada, Junior (vitima) levou um tiro no peito e veio ao óbito ainda no local.

Em breve outras informações 

Secretário de esporte do estado reúne com desportista em Itapecuru

O secretário de estado do esporte, Márcio Jardim, reuniu-se com desportistas itapecuruenses para discutir melhorias no setor. Participaram do evento representantes de clubes das maiores regiões do município, além da sede e representantes das modalidades femininas.

Informações de Alberto Júnior do Itapecuru Web TV

Bando formado por menores é apreendido após assaltar Van em Santa Rita

Um bando formado por menores se deu mal após assaltar pelo menos oito passageiros, maioria homens que seguiam em uma van de Santa Inês no interior do estado rumo a capital pela BR 135.

A abordagem se deu após o grupo fazer parada para o veiculo nas imediações do banco do Brasil no centro de Santa Rita. Já no interior do carro, os cinco, dois garotos e três meninas com idades entre 14 a 17 anos, anunciaram o assalto, enfrente a barreira eletrônica do povoado Centrinho I. 

depois de subtraírem um valor de pouco mais de R$ 1 mil reais os dois jovens das iniciais (A.J.B) e (M.H.F.P.S) conseguiram empreender fuga pelo matagal. Já as adolescentes (D.M.P.C), (V.A.S) e (B.M.G) se atrapalharam ao sair da van e foram rendidas pelas vitimas e levadas até a cidade vizinha de Bacabeira para serem entregue as autoridades policiais. Neste intervalo foram espancadas e por sorte não morreram. As três apresentavam escoriações em conseqüência da fúria dos passageiros. 

De posse de informações, uma guarnição da policia militar lotada em Bacabeira, saiu em perseguição ao restante da quadrilha, ou seja, os dois que haviam fugido. os mesmos foram localizados no povoado Rancho-papouco, em uma barraca, lanchando tranquilamente. No mesmo instante foram atingidos também por socos e ponta pé. as marcas da violência era visível no corpo dos jovens.um deles exibe uma tatuagem com o código penal 157 que faz referencia a roubo mediante ameaça ou agressão.Com eles foi apreendido uma arma de fabricação caseira tipo ‘garrucha’ municiada e duas facas.

Postagem de Cristiano Dias e Informações e fotos do blogger Santa Rita em Debate

Ciclista de 63 anos e atropelado por caçamba em Itapecuru

Um ciclista de 63 anos identificado por José Orlando Ribeiro que reside no povoado Carmo,foi atropelado por uma caçamba na noite do último sábado (23) por volta das 20h00,próximo a cabeceira da ponte do rio Itapecuru.

A vitima conduzia uma bicicleta quando foi atropelado por uma caçamba,José Orlando sofreu varias escoriações pelo corpo, além de uma forte pancada na cabeça.Já o motorista do veiculo fugiu sem prestar socorro a vitima.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve ao local do acidente a onde prestou os primeiros socorros a vitima, que foi atendido consciente e se queixando de fortes dores no corpo.A vítima foi levada para ao Pronto Atendimento do Hospital Adélia Matos, onde passou por exames e avaliação médica.

Postagem e alteração de texto de Cristiano Dias e Informações e fotos de Willian Viera da TV Record de Itapecuru

Polícia encontra moto roubada após rastreamento via satélite no bairro Aviação em Itapecuru

Os Policias  do 8ª Cia da Polícia Militar de Itapecuru  conseguiram através do rastreamento via satélite recuperar uma motocicleta CG 150 cor branca do proprietário Carlos Motoqueiro que foi tomada de assalto na noite do último sábado (23) na rua do Sol, próximo ao comercial Ângelo, no centro de Presidente Vargas. O crime foi por volta das 7:00h (Manhã) de acordo com as informações dois bandidos chegaram ao local em uma Honda Fan cor preta e o garupa foi quem praticou o roubo da motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada só que os bandido não contava que através do rastreamento via satélite a policia acompanhou o monitoriamento a noite inteira,desde o momento em que foi acionada pelo cliente, por onde ela passava,sendo localizada em posse de um menor enquanto chegava em casa agora na manhã de domingo (24)no bairro Aviação em Itapecuru.

O menor foi apresentado na Delegacia Regional de Itapecuru sendo este acompanhado por sua mãe para as devidas providências.já a moto foi recuperada e em seguida sendo entregue ao proprietário.

Postagem e alteração de texto de Cristiano Dias e Informações e fotos de Willian Viera da TV Record de Itapecuru