Prefeito Magno Amorim vem realizando importantes obras em Itapecuru-Mirim

O Prefeito de Itapecuru-Mirim Magno Amorim, que há pouco mais de dois anos governa o município, vem realizando importantes obras de infraestrutura e melhorando os serviços prestados pela prefeitura garantido melhor bem-estar para população.

O prefeito já entregou para a comunidade dez pontes de ferro e concreto, dentre elas, a que dá acesso ao Bairro Vinagre, com 18 metros de comprimento, um sonho antigo dos moradores, que sofriam com o isolamento durante o período chuvoso. No Bairro Vinagre também está sendo construída uma Escola de quatro salas em atendimento as especificações do MEC.

O Bairro Malvinas foi pavimentado com 100% de recurso próprio da Prefeitura. Nos próximos dias, Magno Amorim estará entregando oito quadras poliesportivas em diversos bairros.

O Bairro Torre, o maior de Itapecuru, não foi esquecido pela atual gestão. Lá está sendo construído ao mesmo tempo o CRAS, o CREAS e Magno já providenciou, junto à CAIXA, a urgência na entrega das 700 casas populares do Minha Casa Minha Vida. E não para por aí, uma com a ajuda do Deputado Fábio Braga e do programa Mais Asfalto do governo estadual, serão asfaltados 8km de ruas no bairro.Como podemos ver, mesmo com a dificuldade que os prefeitos de todo Brasil vem enfrentando, Magno vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo itapecuruense.

Postagem de Cristiano Dias ,fotos e informações do Blog do Alpanir Mesquita.