Obras do Conjunto Habitacional "Milton Amorim" em ritmo acelerado

Nesta etapa, serão mil e quatrocentas casas para famílias com baixa renda em Itapecuru.

Continuam em ritmo acelerado as obras do Programa Minha Casa Minha Vida,do conjunto habitacional "Milton Amorim" o que demonstra a rapidez do projeto que vai beneficiar mil e quatrocentas famílias.O Prefeito Magno Amorim recebeu na manhã de hoje (19) Segunda-feira  a visita dos representantes da empresa TECHMASTER.Vale lembrar que a TECHMASTER é a empresa responsável pela construção das casas do minha casa minha vida em Itapecuru-Mirim. 

Em conversa com o  chefe do Executivo Municipal (Magno Amorim) o engenheiro da empresa o senhor Antônio Alves falou que as obras estão em ritmo acelerado, e que hoje há mais de 80 homens trabalhando e que a curto prazo irá dobrar a quantidade de trabalhadores para o andamento das obras.

“Estou bastante satisfeito com o andamento das obras, o que mostra a disposição e empenho dos trabalhadores. O Programa Minha Casa Minha Vida já começou a resgatar a política de habitação popular tão necessária para nossa gente.Destaca o prefeito Magno Amorim.

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto ,fotos e informações da ASCOM da Prefeitura Municipal de Itapecuru-Mirim/MA