Homem é morto com cinco tiros em praça no centro de Pirapemas/MA

Foi assassinado na manhã deste domingo (08) por volta das 7h30, um homem identificado por Valdicley Araújo Rocha de (36) anos de idade,conhecido popularmente por Cleiton Cigano,a vitima foi assassinada com cinco tiros,crime este ocorrido na praça João Lisboa, centro de Pirapemas.

A vítima é filho de Raimundo Nonato da Costa Rocha, o Rolinha Cigano.De acordo com informações de populares, Cleiton teria sido abordado por dois homens em uma moto prata. No momento que foi alvejado, a vítima esta de posse de uma pistola 380 que foi levada pelo autores do homicídio.

Causas

A motivação seria rixa entre ciganos de Pirapemas e Vargem Grande. A cidade conta com grande quantidade de ciganos oriundos de outros municípios, como Chapadinha, Coroatá, São Mateus, Alto Alegre do Maranhão e Caxias, além do estado do Pará.

Somente este ano já foram mortos seis ciganos; sendo três em Pirapemas, dois em Chapadinha e um em Vargem Grande. A motivação destes crimes seria a partilha dos roubos e furtos praticados por eles.

Incêndio Criminoso

Cleiton Cigano é o mesmo que foi apontado no ano de 2016 como um dos autores do incêndio criminoso no povoado Tiquara, zona rural de Pirapemas. Na época, Cleiton conseguiu fugir.

Da redação