Agência do BB em Santa Rita/MA sofre novo arrombamento

O número de assaltos a banco no estado não para de crescer.Na madrugada deste domingo (08), uma nova tentativa de arrombamento ocorreu na agência do Banco do Brasil em Santa Rita/MA.Já na manhã desta segunda-feira,clientes ficaram surpresos com o comunicado informando que não haveria expediente na repartição. 

Os meliantes construíram um buraco nos fundos do prédio com propósito de chagarem até o cofre. Na ocasião, cortaram o fornecimento de energia elétrica do imóvel, além violarem as câmeras de segurança. Os invasores fugiram assustados com o alarme, disparado durante ação. 

Até o momento ainda não foi divulgado se alguma quantia foi levada, visto que a direção evitou se manifestar sobre o caso.Agentes da polícia civil estiveram no local colhendo vestígios que possa identificar os responsáveis.Esta não é a primeira vez que o Banco do Brasil de Santa Rita é objeto de bandidos. Recentemente a agência foi alvo de modus operandi parecidos, levando a crer que foram os mesmos elementos. 

De acordo com informações, a agência permanecerá fechada em um intervalo de cinco dias, até que a investigação seja concluída.Enquanto isso, os clientes devem recorrer para cidades vizinhas, a fim de realizarem alguma transação bancaria.