PRESOS SÃO APRESENTADOS NA DELEGACIA REGIONAL DE ITAPECURU-MIRIM/MA

Foto produção
A Polícia Civil do Maranhão-Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim l, prendeu em flagrante delito, ontem, terça-feira, 11 /09/18, por volta das 6 h, em Miranda do Norte, Miguel de Souza de Jesus Filho, 35 anos, vulgo Fifi do Miguel Cigano, irmão do vereador Romário Cigano, pelo crime de receptação da moto pop branca que estava em sua residência, sendo que esta moto havia sido roubada em Itapecuru-Mirim há 1 mês atrás. 

A Operação Policial ocorreu na madrugada e o autor responde também por homicídio. 

A Equipe também apreendeu em flagrante de ato infracional os adolescentes G.S.C., de 16 anos, e H.J.M.P., 17 anos, no Caminho Grande, pelo roubo de um celular, que foi encontrado com autor do fato. Já  praticaram vários assaltos. Foi autuado em flagrante delito também, o apresentado pela PRF, Márcio Henrique Ferreira Portela da Silva, vulgo terrorista ou Moscou, 20 anos, da cidade de Santa Rita, portanto arma de fogo do tipo garruncha, sendo que o mesmo ameaçava com arma as pessoas que passavam na rodovia. Possui tatuagens de palhaço e carpa. 

A Equipe  conduziu para DP Regional, o adolescente K.M.L.C., por ter furtado uma moto Factor Yamaha,  no último domingo, no mangal escuro. O adolescente revelou que queria levantar o dinheiro para pagar o revólver calibre 38 para mamute (preso) e Thiago Gago, que foi apreendido pela Polícia em crime anterior. Confessou assaltos em Itapecuru-Mirim e Cantanhede.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru