Escritora Itapecuruense lançará obras na Feira de Livros em São Luís,nesta Segunda-feira dia (19)

Profº Assenção Pessoa
Depois de estar presente na Festa Literária de Itapecuru Mirim (FLIM) realizada no mês passado, a escritora Itapecuruense (Assenção Pessoa) realizará o lançamento do seu de livros na 12ª Feira do Livro de São Luís (FELIS).

De acordo com as informações e que a  escritora Assenção Pessoa estará lançando o livro Sapatilha de Pontas, na Casa do Escritor, próximo dia 19 de novembro (Segunda-feira), às 17h, no Multicenter SEBRAE.

Em conversa com  o titular do site  a escritora diz que o Sapatilhas de Pontas é um livro infanto-juvenil, paradidático que conta a história de uma linda princesa que tem a síndrome de DOWN e que sonha em ser bailarina. Vale a pena conferir. A autora Assenção Pessoa é Itapecuruense, professora, bióloga, escritora e poeta.

A 12ª FELIS deu início no último dia 16 e se estendera até o dia 25 de novembro de 2018 no Multicenter SEBRAE, o evento e uma realização da prefeitura de São Luís e o maior evento literário do Maranhão. Já este ano de 2018 o evento trará como tema "A Brasilidade na Cultura Contemporânea" e terá o escritor Graça Aranha como patrono. Vale conferir.

Da redação