Wendell Lages promove café da manhã com amigos e apoiadores de Itapecuru e Região


O deputado estadual eleito Wendell Lages (PMN) realizou na manhã de hoje (18) um café da manhã a onde estiveram presentes, líderes comunitários, empresários e além de toda classe política de Itapecuru e região. O café da manhã aconteceu no Hotel Green Villages e permitiu conversas e além de parcerias firmadas entre Itapecuru e outros municípios que apoiaram o projeto.

O deputado aproveitou a oportunidade e fez uma pequena análise sobre o cenário político do brasil. “Infelizmente o Brasil vive o momento difícil no cenário político. Precisamos buscar e construir um maranhão melhor e, principalmente, dar um pouco de mais dignidade para quem precisa. É necessário que existam medidas que possam gerar mais emprego, saúde e educação. Disse Wendell Lages.

O deputado eleito relata a sua caminhada pelo maranhão a fora. Vale lembrar que o Wendell Lages, em Itapecuru, antes de projetar a ser candidato deputado estadual o mesmo vinha se destacando como empresário e já fazendo trabalhos de visitas em Itapecuru e outros municípios, destaque este que foi consolidado o projeto de ser deputado estadual por Itapecuru e por todo estado do Maranhão.

Wendel Lages destaca ainda que os resultados foram positivos por conta dos 22.983 votos nas eleições de 2018.Durante a campanha firmamos o compromisso, não só de voltar para agradecer, mas de reafirmar nossa parceria como Itapecuru e os municípios, abrindo as portas da Assembleia Legislativa do Maranhão para ajudar todo o estado”, disse Wendell Lages.

Reportagem:Cristiano Dias/Jornalista e Radialista
Fotos da ASCOM de Wendell Lages