CICLOVIA

Vereadores resolvem fiscalizar obra, após reclamação da população

A construção de uma ciclovia, ao longo da avenida Professor Antonio Olívio Rodrigues, foi um dos temas discutidos na sessão ordinária de 11/06 (segunda-feira), na qual só o vereador Rogério Maluf Gonçalves (PRP) esteve ausente. De acordo com vereador Raimundo Índio do Brasil Bandeira de Melo (PSB) a população reclama da má qualidade da obra. “Eu próprio constatei. Estão sendo aplicados ali recursos da ordem de R$ 700.000,00 e precisamos fiscalizar. Por este motivo solicito que todos os vereadores visitem aquela obra”, disse.

No expediente do dia, o Projeto de Lei nº 020/2012, que dispõe sobre a concessão do título de utilidade pública a Associação dos Produtores Rurais do povoado Boa Vista II do P.A. Saco Dantas do município de Itapecuru Mirim; a Redação Final do Projeto de Lei nº 017/2012, que revoga a Lei nº 1220, datada de 12 de dezembro de 2011, e dispõe sobre a doação de uma área de terra pertencente ao patrimônio público municipal ao Fundo de Amparo a Habitação – FAH; e uma Moção de Repúdio, assinada por todos os vereadores, sobre a atuação da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Itapecuru Mirim.
Na ordem do dia, a discussão, votação e aprovação da Redação Final do Projeto de Lei nº 017/2012.
Na tribuna, o vereador Josivaldo Rodrigues da Costa (PT) ressaltou que vai solicitar oficialmente à Prefeitura informações sobre a substituição dos titulares das pastas de Articulação Política e de Esporte e Lazer, afastados para concorrerem na próxima eleição. “São pastas de suma importância e precisamos saber quem são os atuais titulares. Os cargos não podem ficar vagos”, destacou JR.
Matéria extraida do site:http://www.itapecuruagora.com/