Programa “Turbilhão de Melodias” estreia com sucesso na Rádio Alvorada FM de Itapecuru.


Atração é  comandada pelo comunicador Joaquim José , que também é apresentador e Produto Musical do Programa “Turbilhão de Melodias”

Comunicador Jota jota
A Rádio Alvorada tem novidades em sua programação matinal. A atração da grade de programação e o programa “Turbilhão de Melodias “, exibida de segunda á sexta  das 05:00 ás 06:00 (Manhã) sob o comando do  comunicador Joaquim José conhecido popularmente por (Jota Jota)  depois de 04 anos fora de Itapecuru e agora retornando a Rádio Alvorada FM com o programa diário “Turbilhão de Melodias”O novo programa continuará levando o melhor da música brega, modão sertanejo e muito mais   para os Itapecuruense, além de informações e curiosidades, tudo isso com a participação do ouvinte.

A atração terá uma novidade, de acordo com as informações repassadas pelo comunicador (Jota Jota). “Teremos um espaço dedicado à Jovem Guarda porque notamos que tem uma procura muito grande pelo nosso ouvinte”, afirma. Ele também ressalta que o programa “Turbilhão de Melodias” irá trazer um repertório  do “Clássicos do Brega ao modão sertanejo ”. a estimativa do profissional e que o programa tenha sucesso.

Joaquim José já tem grande experiência na área da comunicação e trabalhou em diversas rádios de tendência comunitária. “Trabalho no rádio há mais de seis anos  fiz rádio em vários lugares do Maranhão, principalmente no  interior”, relembra.Ele também fala sobre a relevância do novo formato. “É importante termos um espaço para a Jovem Guarda, musica brega e modão  sertanejo . Não vivi essa época, mas as músicas são apaixonantes. Foi o melhor da Música Popular Brasileira, merece um lugar de destaque na  Rádio Alvorada FM. E terá. Vamos narrar fatos, curiosidades, citar os artistas dessa “época de ouro” que nos encantam ainda hoje”, afirma.

Sobre a expectativa do novo desafio, relata que  comunicar é simples. Quem muito enfeita se perde, aprendi isso nesses anos todos de rádio. Podemos ser bregas, mas sem perdermos a elegância. Quem já não se pegou cantando: “Eu não sou cachorro, não” ou “No toca fitas do meu carro”? Ser brega é um estado de espírito. Se ainda não foi – um dia, por algum momento – você será”, garante, empolgado.

Reportagem:Cristiano Dias