Deputado Federal Simplicio Araújo lança o Solidariedade em Itapecuru

Foto:Telmar Felix
Foi realizado em Itapecuru, sábado (17)  o lançamento do Solidariedade cujo  o presidente municipal do Solidareidade  e o , Dr Fernando, evento este que reuniu cerca de 500 pessoas para apresentar o partido para a população da cidade de Itapecuru.
 
O evento contou com a participação do deputado federal e presidente estadual da sigla Simplício Araújo, além da grande liderança local, Jaimizinho que também faz parte do diretório municipal. Vereadores de cidades vizinhas, como Santa Rita, Vargem Grande e Chapadinha também prestigiaram o grande evento, participaram ainda, o atual vice-prefeito da cidade, Pr Silvano, Vereador Binô do Hospital, Vereador Nilcinho, Vereador Carlos Junior e outras grandes lideranças da cidade.


Diante de um auditório completamente lotado, Dr Fernando fez o seu pronunciamento para agradecer a escolha do seu nome para presidir o Solidariedade na cidade segundo o Drº Fernando diz que  "O deputado federal Simplício Araújo é o grande responsável por todo esse sucesso do nosso encontro, pois acreditou no nosso grupo e nos entregou um partido que ja nasce grande e que tem tudo pra se agigantar ainda mais aqui na nossa cidade" Disse o presidente.


já  o deputado federal Simplício Araújo em seu pronunciamento  mostrou-se muito animado com o evento "Todos que participaram da organização desse grande evento estão de parabéns, está tudo perfeito, fico muito feliz em ver que a população atendeu o chamado do Dr Fernando, Jaimizinho e seu grupo".


Da Redação