Onde está a explicação para a falta de atendimento com qualidade aos
usuários da Agência do Banco do Brasil, na cidade de Itapecuru? Ali não há
o menor respeito aos correntistas e outros usuários daquela agência,
pois a mesma, não consegue atender com celebridade a sua clientela. Ao longo dos anos nenhuma providência foi tomada pelos inúmeros gerentes
que por ali passaram, no sentido de atender bem ao cliente, de dar
agilidade aos processos operacionais, tão importantes para dar maior
vazão ao grande número de pessoas que servem daquela agência.
Há sem dúvida um total desrespeito ao cliente que paga taxas, às vezes
abusivas para usar os serviços do banco e recebe em troca um
tratamento degradante e cruel. Parece cômodo e normal para o
funcionário o que passa pelo cliente, e deixa de atendê-lo de forma
cortês deixando horas e mais horas esperando atendimento.
Ao cliente resta assistir a tudo passivamente, por que não há ninguém
para reclamar seus direitos. E indescritível a sensação de abandono por
parte dos que fazem daquela agência, porque implorar por um atendimento
que lhe é devido é recorrente naquele ambiente.
E diante da situação e que a população de Itapecuru esta insatisfeita com os serviços
prestados no Banco do Brasil da cidade. Clientes afirmam chegar cedo e
demorar várias horas para serem atendidos. São homens, mulheres e idosos, muitos, vindos
de várias localidades distantes da Sede. De acordo com as informações da população, as
filas são enormes e não há dinheiro nos caixas eletrônicos , principalmente, nos
finais de semana.
Esperamos que esta situação mude e o povo tenha os seus direitos respeitados.
Esperamos que esta situação mude e o povo tenha os seus direitos respeitados.
Reportagem:Cristiano Dias
Atenção: A
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de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.