![]() |
José Rocha da Silva, preso por estupro de vulnerável. |
Uma Operação conjunta entre as Policias Civil de Nina Rodrigues e Presidente Vargas, resultou na prisão, na manhã desta quarta feira (06), por volta do meio dia, na cidade de Vargem Grande, de José Rocha da Silva, o “Zé rocha”, de 21 anos de idade.
O mesmo é acusado de abusar sexualmente da menor R. S. C., de 12 anos. “Zé Rocha”, que alega ser evangélico, já mantinha um relacionamento amoroso com a menor há algum tempo.
De acordo com informações policiais, o suspeito teria retirado a menina de casa, onde morava com os pais na cidade de Presidente Vargas.
Na 2º Delegacia Regional de Itapecuru, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, o acusado em entrevista relatou que a família da menor de idade, tinha conhecimento do fato, mas não aceitou o relacionamento. E completou que a menor escondeu a verdadeira idade, ela havia dito que tinha 16 anos.
O Delegado Regional Sidney Oliveira ressalta que “Zé Rocha” tentou buscar a menina no Fórum Vargem Grande. Ela havia sido amparada pelo Conselho Tutelar daquele município. Sidney explicou ainda, que o exame de conjunção carnaval, teria sido positivo.
José Rocha da Silva foi autuado em flagrante no artigo 217 do Código Penal Brasileiro, se condenado, deve pegar de 08 a 15 anos de reclusão. O mesmo foi recambiado para a cidade de Vargem Grande, onde ficará à disposição da justiça.
Colaboração: Blog do Cabo Brito e Radialista Cristiano Dias.